segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Saudades

Saudades é tudo que eu sinto agora, saudades é o sentimento que pra mim é companheiro.
Se estou perto sinto saudades do longe
Se estou longe sinto saudades de estar perto
Se estou com amigos vem as saudades da solidão
Se estou sozinho vem as saudades dos amigos.
Sinto saudades do meu Pai saudavel, do colo da minha mãe, do carinho da amada, do abraço da prima, do beijo da amiga, do aperto de mão do amigo. Do olhar do irmão, do semblante sorridente do "Brother".
Sinto saudades até de sentir saudades!
Como podemos viver se não sentimos saudades? A saudade é como diz meu Pai e diretor Espiritual "A Oração silenciosa da quem Ama" sinto saudades até de quem não conheço!
Sinto saudades da musica que me lembra saudades de um tempo que eu sentia saudades Ufah!
a Todos os meus amigos a quem posso ter magoado e ferido com a minha ausencia. Ou até mesmo com minha mania de saudade da solidão!
Sinto saudades de vocês!
E cada vez que estamos Juntos ela acaba aumentado!
Que Nosso Coração esteja alicerçado na rocha do Amor de Deus!


No Amor do Senhor James

2 comentários:

  1. Confesso que a saudade é meu sobrenome!
    Confesso que é saudade tem sido minha companheira!

    ResponderExcluir
  2. Linda reflexão, James! Seu cantinho está cada vez mais profundo e iluminado pela presença de Deus! Gosto muito de estar aqui. Já sou sua seguidora há um tempinho e ficarei muito feliz com sua visitinha em meus cantinhos também!
    Que Deus o inspire sempre mais!
    Abraços fraternos,
    Angela

    ResponderExcluir