sábado, 7 de maio de 2011

Na Solidão...Amei... Amando Aprender...

A Solidão Doi... A solidão me faz Chorar...
A solidão me traz aflição
Mas a solidão me ensina amar
Amar teu jeito de ser...
Amar cada vez mais meu amigo
Amar e afagar em meus braços
A solidão me da seus traços
Traços de alegria e tristeza
De bonança ou pobreza
De contrarios me enche a vida
Me traz caminhos sem medidas
Me faz amar sem medidas
Me faz chorar sem medidas
Por que algo tão ruim se torna tão bom
Que pode me dizer que é boa a Solidão?
Posso estar sendo carente sozinho egoista negligente anti social
Mas não há nada mais que me ensine o valor das pessoas que amo quando estou longe delas e penso nelas...

Amo-te
Amo-te cada vez mais
Pois me fizeste te amar
Me fizeste pra te Amar
Quero te amar
E amar que tu me deu
Me deu na mão e no coração para Amar
Amo-te


No Amor do Senhor James

Um comentário: