quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ovelha Perdida...Amando o Bom Pastor...

Fugi... Não por que queria
As montanhas me desorientaram
As Pastagens eram mais verdes
Quando me dei conta ja tinhas ido
Tu com meus companheiros
Fiquei triste... Estava sozinho...
Tentei seguir-te mais ainda mais me desorientei
Em meio de muitas pedras me machuquei
Me senti sozinho... Mais desorientado
Sabia que estva perdido
Não tinha meu Pastor do Lado
Passou a Tarde... Ja estava entregando-me ao acaso
Não tinha mais esperanças...
Mas, teu Amor imenso e contragedor te fez voltar
Foi como ver novamente o sol raiar
Ouvir teus passos e o badalar do sino de teu cajado
Que sempre me orientou quando estava errado.
Mais uma vez você me mostra teu Amor
Mais Uma vez me ensina quem sou
Mais Uma ves me Pega no Colo
Mais Uma Vez Cura Minhas Feridas...
Mais Uma vez me Dá a Vida...
Bom Pastor...
Só sei que sou Teu
Teu e sempre teu... Me Perdi... Mas me encontrou... Deixou as outras noventa e nove
Para resgatar-me....



No Amor do Senhor James

Nenhum comentário:

Postar um comentário