sábado, 9 de abril de 2011

"O que Jesus Faria?" Amando o Verdadeiro Amor: Ágape.....

Lembro-me de Sabado passado...
Pensei em estar fazendo a coisa errada ajudando um amigo as 1:30 da madrugada... Me senti mal... Hoje me perguntei depois de ter escutado essa bela frase "O que Jesus Faria?".
"Amarás o Teu Próximo como a Ti Mesmo"
Isso me foi ordenado... O fato é eu amei o meu Próximo...
"Amai-vos uns aos outros como eu vos Amei"
Dar a propria Vida pelo Irmão...
O mundo não entende essas coisas.. E que acredita e segue esses mandamentos com fervor normalmente é tachado de "louco" "Grude" se for do sexo masculino é até discriminado e tido como homossexual...
Percebo que a banalização do Amor é tão grande que não existe mais um vinculo afetivo em um casamento.
Homens brigam com suas esposas e vice e versa faltando com respeito a si próprio pois são um só, e ainda ficam contentes de passarem semanas "curtindo" a vida de "solteiro"
Segundo eles próprio não há "encheção de saco" nem "pegação de pé" quando estão de "cara virada".
Por que se casam? Se não há comprometimento... Será que se amam mesmo?
Não existe mais o dar-se ao outro, pois isso é o Verdadeiro Amor.
Mas existe o Amar por ela(e) me ama... O Amor com condições, o Amor interesseiro.
Essa Semana Ouvi todos os Dias o Pe. Marcelo Rossi em seu programa "Momento de Fé" e a gente percebe que há muitas pessoas com essa carencia de descobrir o Verdadeiro Amor cujo se intitula Agape em Grego. Uma Amor incondicional que não ultilizasse de mazelas Humanas oara existir.
Em seu Livro Pe Marcelo consegue através do Evangelho de São João Mostrar Jesus o Mestre do Amor... O Amor Agape.
Quando nos depararmos com situações adversas da Vida onde duvidas vem nos condenar. Devemos nos pergunter em todos os momentos "O que Jesus Faria?"


Rezemos:

O Mestre te agradecemos por teu ensino... Te louvamos pelo tempo propicio a recomeçar.. E te pedimos inspirações para trilhar Seus Passos e para sempre nos perguntar "O que Jesus faria?"

Jesus Manso e Humilde de Coração
Fazei do Nosso Coração semelhante ao Vosso!


Jesus Manso e Humilde de Coração
Fazei do Nosso Coração semelhante ao Vosso!


Jesus Manso e Humilde de Coração
Fazei do Nosso Coração semelhante ao Vosso!

Amem!


No Ágape James

Nenhum comentário:

Postar um comentário