segunda-feira, 25 de abril de 2011

No meu Egoismo os passos do Mestre... Amando o Mestre do Amor...

Senti a Escuridão da noite...
Batia forte em meu rosto o vento frio de outono.
Tentei acreditar que minha vida era melhor do que estar ali...
Melhor do que viver ali
Melhor do que sentir o que havia ali
Será que há um sentido mesmo pra vida?
Me perguntava tantas coisas que nem eu mesmo sabia...
Enquanto pessoas me olhavam eu estava em meu mundinho...
Como imitar Jesus?
Como ser oblativo... Segundo um Irmão muito querido o Amor oblativo é o qie mais exige dor!
Por que vivemos para sofrer?
A Escuridão é algo que me vai consumindo... E me deixado confuso em minhas mazelas...
Tentei optar por não pensar mais nisso... E minha mente foi na Cruz..
Nas pisadas, pisadas tão sofridas, mas foi por mim...
Todas as Quedas com o peso de meu pecado... Os espinhos eram os cardos que haviam de me perfurar...
E eu querendo ser egoista...
Pensando nas minhas mazelas enquanto ele pensou em mim...


"Foi por você que me deixei ser tão chagado e ferido por isso sinta-se amado e uerido pois é o meu amor que cura tua dor" (Dalvimar Gallo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário