segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amando Minha Pequenez

Observando o céu...
Como tu mes escolheste?
Será por Mérito? Não sou o mais pobre entre os homens
Será por qualidades? Não, meus defeitos me afligem a todo o momento...
Será por minhas conquistas? Não, meus fracassos te decepcionam cada vez mais.....
"Deus escolhe o Pequenos"
Por que? Qual a sua Vontade em me escolher?
"Pois aos sabios escondestes para aos pequenos esses Tesouros revelar"
Há pessoas que não entendem sua Vontade....
Se o Próprio filho se difarçou entre os Pequenos?
"era o mais iniquo e desprezado entre os Homens", e ninguém o reconheceu...
Se Jesus andou com a escória da sociedade..... E não foi entendido...
Quanto mais a Deus que escolhe aqueles que não tem Historia para dar uma Historia!
Senhor minha Vida entregue em Suas Mãos está! Farei escolhas! Sim as Farei... Mas conforme tu me guiar!
Senhor mesmo que eu seja pequeno, mas como Sta Terezinha: quero "amar minha pequenez" para que tu sejas o Grande na Minha Vida!
Vou Amar minha Pobreza... Para que tu seja a Minha Riqueza!
Quero ser teu instrumento! Tomar minha Cruz e seguir-te!

"Onde eu Colocar a Planta de Meus Pés, será abençoado por Deus, pois Ele é Minha Provisão"



No Amor do Senhor

James

Nenhum comentário:

Postar um comentário