quinta-feira, 21 de abril de 2011

Em Oração nasce o Louvor.... Amando o Amor

É num simples Abraço que tento me afagar....
É num simples carinho é num simples Olhar
Posso dizer um oi a Solidão
Mas quero a Compania do Teu Coração
Minhas palavras querem te agradar
Como um Amigo quero contigo estar
Mesmo que aqui derem o desprezo
Sei que no te Braço Posso descançar
Sonho com momento de te conhecer
Abraçar-te forte e contigo Viver
Sei que não a Homens devo meu Louvor
Mais Somente a Ti meu Rei e Senhor
De me enchegares no profundo mar
E a tempestade vir me afogar
Teu Braço amigo vai me sustenta
Tua voz tão mansa vai me acalmar
Não há tempestade que vai impedir
De eu chegar no porto que escolheu pra mim.
Pode uma muralha no caminho se levantar
Com um grito forte tu vai derrubar..
Hoje eu sei que mesmo em minha solidão
Tu quem me consolas é meu Guardião!




No Amor do Senhor

James

Nenhum comentário:

Postar um comentário