terça-feira, 19 de abril de 2011

Entre Tristezas e Lagrimas há Sempre Esperança!

Tristeza não Mais que Tristeza
É Tudo que agora posso te Dar...
São Lagrimas se Juntando com outras lagrimas para meu Leito Molhar...
Angustia... Medo do desprezo.... Firme esta a ermo tudo que há em mim..
O que digo é o anseio do que se manifesta neste meu imenso sim...
Vivo intensamente meus sentimentos...
Vivo ou tento viver meus pensamentos... E acolho em meus braços a solidão! Carrego no berço do meu Coração
Me Sinto sem Palavras...
Sem Palavras....
Pois a quem dou tanto Amor... Me oferta o nada...
Se penso em chorar? Todo o tempo
Se penso em fugir? toda hora...
Mas em mim há sempre o acaso por isso fico...
Por isso tento outra vez... Não há nada que não posso recomeçar...
Não há pedra que me impeça de seguir
Avante vou.....

Um comentário:

  1. Na filosofia dizemos que Um coração sem cercas é como uma janela limpa.

    Bendito seja Deus por teu lindo coração...

    Que lindo Irmão!

    ResponderExcluir