quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tempestade... Amando o Coração Misericordioso...

Nas Vezes em que penso em desistir, que não encontro saida para minhas mazelas mais singelas, quando penso que a Tempestade vai virar meu Barco...
Uma voz tão mansa e calma me diz pra não desistir!
O sol me mostra sua solidão... Mas não deixa de Brilhar.
O salmões me mostram que pode haver uma enorme cachoeira... Mas não desistem de subir!
O caminho é longo complicado... E é em nossas mais mesquinhas dificuldades que aprendemos da Vida! Penso que Deus nos ensina a Criar nossas situações de aprendizado! Ele não nos da a prova mas permite que caiamos nelas!
Por que por mais que a Tempestade querer virar o barco!
Ouviremos uma voz calma e sonolenta: "Aquieta-te vento! Cala-te Mar!"
e tudo se torna calmo tranquilo!
O pior que que perguntamos sempre: "Quem é esse que até o vento e o Mar obedecem!"
Na verdade esquecemos que no nosso barco, quando estamos desesperados... Ele esta dormindo... Encostado no travesseiro... E nós olhamos simplismente que há uma grande Tempestade, e esquecemos que O Rei dos Reis esta dormindo em nosso barco!
"Senhor! Senhor!, socorre-nos!"

Rezemos:

Senhor, agradecemos por nos mostrar que estas conosco! E te pedimos que nos ensine a ser mansos e humildes em nossas dificuldades!

"Jesus Manso e Humilde de Coração, fazei do nosso coração semelhante ao Vosso"!

"Jesus Manso e Humilde de Coração, fazei do nosso coração semelhante ao Vosso"!


Amém

No Amor James

Nenhum comentário:

Postar um comentário