segunda-feira, 25 de abril de 2011

Paciencia... Preparação... Amando o Modelar...

Preparar-se
No Sentido da Beleza
Vejo que nada e instantaneo...
Não somos "leite Ninho" ou "Nissin"
O Ser Humano de nossos dias Costuma querer tudo na mão... Sem paciencia para esperar o "Fruto Maduro".
Nos queremso internet rapida... Sedex...avião a jato...carros que correm...
E aos pucos transfomamos nossa Vida em uma poluição de Informações e barulhos...
Não coseguimos ter um processo de preparação...
Não coseguimos PARAR para refletir...
Não conseguimos nos Silenciar..
Mesmo quando a situação nos pede o Silencio... Mesmo em uma cerimonia silenciosa.. Nós insistimos que o barulho exterior é melhor do que o silencio...
Uma vez um grande amigo estava sentado em meio de muita gente no meu antigo emprego... Ele lia a Biblia com uma calma tremenda degustando cada palavra que ali Havia... Curioso perguntei: "Como você consegue se concentrar no meio dessa bagunça?"
Ele me responde: "Simples! Só exercito o que Cristo falou... "Ao Orar va para teu Quarto e fecha a porta sobre si e ora em particular ao teu Pai que esta no Céu" O fechar a porta sobre si não pode ser só interpretado da forma literal mas sim em sua propria mente! Eu estou concentrado e fechei a porta sobre mim, ou seja, estou em minha particularidade com o Pai que Esta no Céu!"
Fiquei admirado com as Palavras de sabedoria de meu amigo que me ensinou a silenciar-me mesmo em meio a muita confusão!
Será que conseguimos?
Será que nós queremos o silencio...
Ou temos medo de nosso eu? Ou temos medo de Ficar conosco mesmo...
Exercitar o processo... Prepara-se para o que esta por vir...
Amar a moldagem que Deus faz em nós... E ter Paciencia para ver o Resultado... Jesus nos ensinou a ter paciencia... "homens de Pouca Fé... Levantou-se a acalmou o vento e fez calar-se o Mar...."
Será que conseguimos como o mestre dormir tranquilo em Meio a Tempestade? Reflitamos!

No Amor do Senhor
James

Nenhum comentário:

Postar um comentário