terça-feira, 19 de abril de 2011

Coragem....

Coragem....
Como te-la?
"Se Corajoso e tenha Animo..."
As vezes me pego em mazels que poderia não estar se tivesse mais coragem...
Mas na minha Mente fica se perguntando "e se..." e se...."
O que fazer com tantas decisões a tomar?
Por que ter que tomar decisões...
Por que minha mente trabalha vendo uma vida tão dificil se ela é facil!
Poderia acabar com as dores facil... Poderia acabar com a agonia facil...
Mas cotumo a adiar minha decisoes pra me torturar um pouco mais...
Por que fazer isso?
Por que me torturar e aumentar minha dor?
Senhor quero Mudar!
Transforma meu Ser
Transforma o medo que há em Mim em Coragem para tomar decisões... Decisões que me aproximarão de ti!
Me ajuda a me encontrar nesse mar de dificuldades que ei mesmo me afundo...
Nesse oceano de duvidas que eu masmo crio... Para as vezes me esconder de Ti......
Senhor quero ser Teu

"deixa tudo que tens e terás muito alem, muito além do Céu!"


No Amor do Senhor

James

Nenhum comentário:

Postar um comentário