quinta-feira, 28 de abril de 2011

No Amor nasce a Poesia... Amando o Senhor...

Hoje me foi desmedido a Dor
Hoje me foi amparado o Caminho
Hoje me foi escancarado o Amor
Hoje me senti mais Sozinho

De que tanto sofrimento sou feito
Se mudança em outros posso provocar
Mas minha maneira de ser direito
A mim problemas insiste em criar

Como posso desmedir meus carinhos
Se me prendo na face não no interior
Quero te ver no rosto dos meninos
E das meninas a que tento dar Amor

Vejo te longe as vezes
Por que meus erros me afastam de ti
Mas mesmo assim lanço minhas redes
Pois viras me chamar...
"Tu me Amas?
Tu Me Amas?
Tu Me Amas?"

Senhor tu sabe que eu te amo!


No Amor do Senhor

James

2 comentários:

  1. Nossa!!! essa poesia me deixou sem palavras... só sei dizer que me levou mais perto do céu! :) Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Ainda que perdido pelo vale,
    Mesmo que não queiramos a Presença Dele,
    ELE CUIDA DE NÓS...

    Que amor é esse?

    Que me envolve e me aquece?!

    Lindo post irmão!

    ResponderExcluir