segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deus é bom para você. Por que você não é bom consigo mesmo?

Uma vez que Ele é tão bom para nós, não
podemos ser bondosos conosco?

“Ah, mas você não me conhece,
Dalvimar.
Você não sabe das minhas imperfeições e
dos meus pensamentos. Você não sabe que
há ocasiões em que me queixo, reclamo ou
resmungo. “
Não, eu não sei, mas Deus sabe. Ele sabe
tudo a seu respeito, e mesmo assim não
limita a sua bondade em relação a você. Por
acaso Ele, sabendo todos os seus segredos,
retirou alguma promessa ou alguma de suas
dádivas?
Não!!! Deus é bom para você. Por que você
não é bom consigo mesmo? Deus perdoa as
suas faltas. Por que você não faz o mesmo?
Deus pensa que vale a pena viver amanhã.
Por que você não concorda? Deus acredita
em você o suficiente para lhe designar
como embaixador, como seguidor e até
mesmo com seu filho. Por que você não
aproveita este pensamento e passa a
acreditar em si mesmo?
Será que Deus não gostaria que você
dissesse as mesmas palavras? No livro de
Deus você é uma coisa boa. Seja bom
consigo mesmo. Deus o considera
merecedor de sua bondade. E Ele é um bom
juiz de caráter.
Pensem nisso!!!


Com carinho,

Dalvimar Gallo

contato@dalvimargallo.com.br

Um comentário: