sábado, 11 de junho de 2011

Cego de Jerico.... Amando a Luz do Amado...

Crendo que não há mais saidas me escondo....
Minha luz nunca brilhou...
Ou pelo menos nunca a enxerguei
Eu na beira da estrada...
Nas margens de uma sociedade não muito feliz
De pessoas que se achavam cativas!
Todos os dias ia tentar comer algo
Pedia uma esmola...
Queria muito enxergar as pessoas generosas que me concediam a esmola!
Queria ve-las...
Ouvi um murmurio de pessoas que Passavam
Falando de um Profeta que fazia milagres
Ao Ouvir seu nome meu coração estremecia
E o meu ser queria ve-lo como se fosse a unica coisa de minha pobre Vida!
Como entender esses sentimentos?
Não sei...
Ouv que Ele estava perto
Passando onde eu estava!
Quando ouvi o murmurio alto
A multidão que o cercava...
De dentro de minh'alma saiu o Clamor
E Todo o Meu ser a Ele Gritava:
"Jesus Filho de Davi, tem Misericordia de Mim!"
Alguns me reprimiam dizendo
"não importune o Mestre!"
Há se Eles soubessem como é ter a necessidade de ver!
Mas não desisti mesmo com a Repreensões...
"Jesus Filho de Davi Tem Misericordia de Mim"!
Ele se aproxima posso sentir teu Calor...
"o que queres que Eu Faça? Pergunta o Mestre
"Quero ver!"
Nada pode imaginar o grito que dei!
Ele disse simplismente
"Então Veja! A Tua fé te salvou..."
Luz? Beleza? Felicidade.... Ambos sentimentos brotaram em mim... Quando ofuscando minha Visão eu Via sim a Luz do Sol... E a face do Homem que me Curou...
Meu coração ardia de tanta alegria
E com Ele meu caminho continuou...
Vejo teus Milagres...
Vejo Tua Luz
Vejo Tua Face Jesus....


No Amor do Senhor James

Nenhum comentário:

Postar um comentário