domingo, 5 de junho de 2011

Simples mas de Coraçao... Amando um Amigo

Um simples Olhar...
Meio Moleque... Meio serio... Sincero
Um falar que me faz rir... Me apoia... Me aconselha...
Braços que me afagam e me orientam
Alguem que é um Anjo...
É meio dificil dizer como posso sentir tanto por alguém que conheço a tanto tempo
Mas creio que Deus te mandou pra me suportar me aconselhar... Resumindo pra eu dar trabalho a Você.
E mesmo eu que sou quieto misterioso coisa e tal
Consegues abrir com a facilidade de um Orientador!
Caraca te Amo Velho! E agrandeço a Deus por todos os dias ter Você como Conselheiro Amigo e Irmão!
Agradeço a Deus por ter te colocado em Minha Vida na hora que eu mais preciso!
Desculpa minha dependencia... Desculpa os meus Descasos
Eu espero que o futuro nos reserve muitas risadas comilanças Brigadeiro... E bastante musica pra alegrar nosso dia!
É em Meio a Lagrimas que escrevo este post... Mas não Poderia dexar de dizer mais Uma Vez Amo Vc!
Para meu Irmão Orientador e principalmente meu Amigo!
Clauner!

"O Amigo que foi feito para o Amigo"
No Amor Do Senhor James

Um comentário:

  1. "Não me alegro tanto pela andorinha que me traz a mensagem da primaverae que à renovação eterna canta hinos, mas alegro-me bem mais pela mensagem do amigo que me traz o que preciso para a vida."

    Sine amico nihil amicum...
    Sem amigo, nada é agradavel!

    Te amo meu grande amigo!

    ResponderExcluir