quarta-feira, 29 de junho de 2011

Entre Pinturas e Borrões... Amando Reconhecer Deus

"Sois a Menina dos Meus Olhos"
Vejo que somos nesta época jogados a lugares que nos desfiguram.
Coisas são lançadas na midia... E o mundo vai indo de mal a pior com suas paixões e concupisciencias.
Ai chega alguém desiludido e me pergunta "onde esta Deus?"
e eu me pego pensando o mesmo!
Começo a refletir que os Esforços do Criador em nos colocar nos "trilhos" é incansavel...
Desde os primordios Adão criado pelas mãos de Deus era visitado por Ele. Mas sua ambição de "querer mais" o separou e colocou um abismo entre Deus e o Homem...
Deus veio a Noé e o achou justo salvando ele e sua familia da calamidade do Diluvio.. E desde o chamado de Abraão ate o anuncio de João Batista Deus tem se esforçado a se achegar ao Homem.
O Grande problema é a Nossa Grande Capacidade de orgulho... Nossa capacidade de tentar negar que somos extremamente dependentes da Eternidade, e nossas almas não podem viver na Paz senão próximas de sua Essência!
"Sois a Menina de meus Olhos" uma frase fortissima se formos ver seu significado, somos as pulpilas de Deus... Algo que o faz enchegar a beleza de sua Criação...
Mas nos vemos como algo que é borrado em uma pintura feita por Ele por que nossos erros que nos desfiguram...
Nós somos tão tapados que temos simplismente o dom de não renhecer Deus!
Ele que até se faz Homem para dizer ao homem "sois a Menina de meus Olhos"
Ele que vem ao nosso encontro através da Eucaristia...
Aprendamos a Ver Deus!
Aprendamos a Viver Deus!
Aprendamos a Amar Deus!
Para que possamos participar do Quadro que Ele Proprio Pintou na Eternidade!


No Amor Do Senhor James

Nenhum comentário:

Postar um comentário