quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amando a Canção....A Tua Graça me Basta

Numa simples nota
Sinto a Voz da Canção...
Talvez não tão alegre como eu queria
Talvez a linda Melodia
Fala da tristeza do meu Coração
Fala das fraquezas que trago na alma
Que procura na Tempestade a Calma
Que procura sentido na tormenta
Que chora sem sentido nenhum
Olhando para um lado e para o outro
Ela grita mas ninguem escuta
Ela tenta mas sempre fracassa
Por que não esta vendo
Que nada é tão facil
Que nada pode ser tão feliz
Que não há vitoria sem luta...
Mas ouço uma vos mansa e humilde
Que faz queimar meu coração
Que brota de dentro da alma
Trazendo a calma que ela queria
Tirando a angustia que havia
E soprando fundo a ferida
Estancado toda a chaga
E me dizendo que esta comigo...
De que mais Preciso?
" A Tua Graça Me Basta"

No Amor do Senhor James

Nenhum comentário:

Postar um comentário