sábado, 9 de julho de 2011

Composição.... Amando o Compositor do Amor

Ouço Uma Nota... (de novo kkk)
Vejo um traçado
E o que é criado
Um som lindo, do piano, violão uma linda canção...
No papel a letra escrita segue minha Vida, que pode ser chorada feliz ou vivia mais escrita....
Amiude de papeis no chão...
Na nota o Coração
Sendo o que sou vorasmente
Vejo em mim simplismente
O desejo da expressão, ainda esta na canção que toca...
Minha mente volta atras... Pesando em quem não mais quer sonhar...
Que deixou a Vida Amargar...
Eu? Sigo nas travessuras... De meu amado coração...
Ainda escultando a canção
Me pego numa prece... Ao Escritor na messe, que me deixe sonhar!
Mesmo que no meu papel há rasura
Mais nele tem a mistura do que o Autor me pediu para Ser!
Em minha composição vou dizendo que a canção que é melhor de cantar... É aquela que diz do Amor ... Do proprio Criador que me criou pra Cantar


No Amor do Senhor James

Um comentário:

  1. Com a sinceridade jorrando do meu coração,
    não sei o que comentar... as palavras se perderam...
    A lágrima que rola pelo meu rosto diz muito mais... vai além de palavras lançadas no meio do nada!
    É Deus lavando meu coração!
    É Deus renovando o meu cantar!

    ResponderExcluir