sexta-feira, 8 de julho de 2011

Em Todas a Situações Simplismente o Amor

Tento te alcançar
E num instante vejo-me longe de ti
Pego-me tentando tocar tuas vestes
Mas a multidão me oprime
Tento te buscar
Mas todos vão contra mim
Nem teu povo me apoia mais
Fujo me escondo no monte Horeb
Tento te entender
Mas meus idolos estão em primeiro lugar
Tenho no poço agua pra te dar
Queres matar minha sede?
Falta-me coragem
No escuro me encontro aqui
Estou numa cova porque falei de ti
Não me entendem
Mas mesmo ante um decreto
Oro a ti de coração
Mesmo que me joguem na cova do leão
Mas mesmo ante uma ordem
Não me prostrarei a ninguem que não seja Tu
Mesmo que fornalha esquente mais
Sei tu iras me livra...
Consigo te tocar estou curada...
Saio da caverna ouço tua voz...
Bebo d'agua Viva que vai me saciar...
Se que em ti epenas em ti Me virá a Coragem.... Vou vencer!
Em todas a Situações... Esta comigo!

No Amor do Senhor James

Nenhum comentário:

Postar um comentário