segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amando a Amizade

Fico pensando no Sorrisos dos Meus Amigos....
É tão impressionante como eu Preciso deles.
Deus nos confirma que precisamos do Outro para viver, para ser Alguém.
Que o Homem sozinho não é ninguem!
As vezes me pego na solidão do meu apto e começo a me sentir inutil, fraco. Realmente sozinho!
Me pego querendo ficar perto das pessoas, viciado em seus sorrisos gestos amores afetos!
Então eu começo minha Oração agradecendo a Deus pela Vida de todos que me ajudam a Viver e a ser o que Sou!

Rezemos

"Senhor Deus obrigado pela vida dos ANJOS que tu me concedeu! São joias raras e eu cuidarei delas muito bem! Peço -te que nos juntos possamos alcançar-te e quando um cair o Outro o Ampare! Obrigado por eles Senhor que Permaneça-mos em Tua Graça Para sempre!"


Amém

Dedicado a Todos os Meus Amigos!

Na Paz James

Um comentário:

  1. Ha que lindo...
    Meu irmão saibas que és uma pessoa encantadora...
    Desda primeira vez que te vi... senti o amor dentro de vc... uma vocação especial...

    TE DEDICO!

    ResponderExcluir