segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Movimentando a Fé.... Vencendo Gigantes....

Em casa assistindo TV de repente vi num canal um desenho sobre Davi e Golias!
Um garoto com a Valentia e a fé madura para enfrentar um dos maiores perigos de tua vida!
Nós não pensamos nisso mas suponhamos no lugar de Davi... Que provavelmente tinha uns 13 anos de idade... A biblia nos diz que era de gentil aspecto e formoso... Ou seja não aparentava ter Valentia... Ninguém dava nada por Ele!
Golias caçoava de Davi por ele ser jovem!
Imagine-se um gigante de tres metros a sua frente pronto com lança, espada escudo armado até os dentes... O Exercito "experiente" de Israel se escondiam de Golias! Um Homem colocava medo em varios homens!
E um pequeno garoto teve a Fé no Deus dos Exercitos por que este havia provado que estava com Ele!
Com apenas uma pedra Davi derrubou o Gigante de sua vida e venceu a primeira etapa da Batalha! Depois o Exercito de Israel adquiriu a Fé e se Juntou a Davi contra os Filisteus.
No silencio de meus Pensamento Deus me esclarece que vemos muito o Tamanho de nossos problemas... E Esquecemos que Deus cuida de nós. Esquecemos que somos a Menina dos Olhos do Criador, e que com apenas uma pedra nós conseguimos derrubar esses gigantes que se levantam em nossas Vidas!
Devemos para de olhar pra nossa pequenez, devemos entender que Deus não precisa de muito show para operar em nossas Vidas. Com um simples olhar o Criador muda nossas vidas de uma hora pra outra!
Sejamos valentes como Davi foi! Tenhamos a Fé no Deus do Exercitos! Ele tudo Fará!

Rezemos

Senhor!
Agradeço-te pela Minha Vida, agradeço-te pelos meu problemas pois sei que é por eles que o Senhor vai mostrar que esta em Minha Vida! E que Não há Deus Maior! Que não Há situação que Não Possas resolver!
Peço-te ó Deus me da a Fé e a Valentia que havia em Davi pra que eu possa Testemunhar ao Mundo que sou pequeno mas Meu Deus é o Deus dos exercitos e lutará por mim!
Obrigado Senhor

Amém


Na Fé e Paz


James

Nenhum comentário:

Postar um comentário