domingo, 27 de fevereiro de 2011

Reflexão.... Dia Lindo.... A parede!

Hoje foi um dia bem Especial!
Apesar de ser traquilo e simples!
Tão longe de casa... Mas em casa minha mãe sempre diz que nossa casa e pequena, simples mas aconchegante!
Eu vivi isso hoje!
Minha mãe e meu pequenos lindos irmãos sairam para o culto de jovens que vão todo domingo, eu fiquei deitado reparando em cada canto de casa. Cada bloco nu que se mostrava a mim!
Senti-me como esses blocos... Unidos pos cimento contruindo paredes que sustentam um telhado!
Caramba! Passei tantos dias nessa casa e nunca me veio ese pensamento!
Quando estamos sem mascaras! Quando vivemos de acordo com nosso modo de ser Verdadeiramente! Somos blocos que se unem a outros para formar a parede da Vida!
"Um pequeno grão de areia Faz a diferença"
Uma frase de um amigo que nunca vou esquecer...
Mesmo que venha o chapisco, o reboco, a massa corrida e a pintura embelezando aquela parede... Mas la atrás estamos nós a sustentando, firmes!
"Comece por um sorriso, gestos pequenos... Depois se puder faça algo grande mas de o Primeiro passo!"
São frases de blocos unidos a mim que me ensinam a como sustentar esse telhado!
"Um sorriso pode curar alguem"
"Quando Pensar em Parar caminha mais um pouquinho!"
E por ai vai!
Que sejamos Plenos em nossos atos para sermos a diferença nessa parede !



No Amor

James

Um comentário:

  1. Que belo heim...

    Ja diz padre Fabio que "Felicidade é flor miúda. Floresce sempre que encontra fresta."

    Fico feliz em ver em você irmão aquilo que nós todos devemos procurar ser: Ativos na contemplação e contemplativos na ação... Assim dariamos mais sentindo as coisas e pessoas que nos cercam...

    Fazendo da vida, vivida intensamente oportunidade para a santidade e o amor...

    É na essencia do amor que aprendemos a ser santos!

    Te Dedico maninhow!

    ResponderExcluir