terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Amando ser Modelado... Sendo Vaso...

Penso que em nós há um vaso de barro...
Há muitas questões sobre isso, então fui procurar saber qual é o procedimento da olaria. E Jeremias 18. Deus manda Jeremias descer a casa do Oleiro para mostra-lo o processo de modelagem e o futuro de Israel.
Um vaso começa com um monte de barro, sem forma nenhuma, e o incrivel é como o Oleiro visualiza vasos tão lindos naquele nada que é o barro!
O oleiro coloca na roda e começa a modelar de acordo com sua vontede, o oleiro tira algumas rebarbas daquele vaso até ele ficar perfeito. Ele o coloca pra secar, mas muitas vezes o barro racha, e fica com imperfeições. Então o Oleiro o quebra e recomeça o processo, até esse vaso ficar perfeito sem fissuras!
Deus faz conosco a mesma coisa, nos modela e nos transforma do Nada... De simplismente barro. Ele vai tirando as rebarbas e imperfeições... Transfomando-nos em vaso de barro, nos quer sem fissuras, sem defeitos.
Nós reclamamos nesse modelar! Pois dóis em nós a mão do Oleiro, não é facil deixar-se na mão Dele. O Mundo quer que não enhamos Forma! Entao tenta atrapalhar a modelagem, e nós ficamos rachados, então Deus nos quebra e modela novamente! Não desiste de nós!
Pode demorar pra sermo perfeitos! Mas não podemos desistir pois o Oleiro não Desiste!
Sigamos a Ele deixando-nos modelar!


Rezemos


Senhor
Agradecemos-te por escolher nosso nada para Ti, e conforme tua Vontade nos mode-lar.
Pedimos a Ti que abra-nos os Ouvidos para ouvirmos: "Deixa-te Modelar!"
Para sermos conforme tua Vontade

Amém


No Amor

James

Nenhum comentário:

Postar um comentário