domingo, 20 de fevereiro de 2011

Descobrindo Caminhos... Caminhos de Amor de Deus...

Acho tão divino o que Deus nos deixou como bússola para chegar até Ele! Creio que todas as vezes que pegamos Sua Palavra em momentos oportunos, Ele nos mostra como nos Ama! E nos mostra a verdadeira estrada a Trilhar: Jesus!
Esse sabado tive um pequeno combate nesta questão... Graças a Deus nada tão sério pra me entristecer! Mas nos deixa confuso as vezes um passado que quer e insiste em voltar! E você percebe que existe um abismo naquilo que acreditava e aquilo que é a Verdade de Deus!
O Salmos deste domingo diz "Ele revelou seus caminhos a Moisés, e suas façanhas aos israelitas." (102,7)
Deus nos mostra sua glória atraves das escrituras, além de sua glória nos mostra o Amor sem limites no qual sente por nós! Nós seres tão pequenos diante Dele!
Há um versiculo tão lindo que diz que Deus escreveu nosso nome na palma de sua Mão! Outro diz que nos chama pelo nome! Que Amor é esse? Você consegue explicar... Eu não consigo!
O que nos resta é mergulhar no Amor de Deus e entender nossa Vocação! Somos chamados para fazer algo! Nada de ficar em casa! Deus nos Ama! Então espalhemos este Amor! O mundo precisa desse Amor!


Rezemos


Senhor
Te agradeço por mostrar teus Caminhos e por não me deixar confundido! Te agradeço por me amar tanto assim! Por escrever meu nome na Palma de sua Mão!
Peço-te que me leve a mostrar teu Amor a esse mundo. Que eu siga minha vocação conforme tua vontade.
Senho me faça Teu Instrumento!

Amem


No Espirito Santo


James

Nenhum comentário:

Postar um comentário