quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Segunda Chance... A Arte do Ser....

Pareço ter encontrado algo pra escrever depois de tantos dias... Disse a um Amigo e Irmão leitor que estava sem inspiração.
Na verdade eu não enxergava o que me inspirava!
Somente nessa madrugada depois de dois filmes espetaculares, e ouvindo o ressonar de minha Linda Familia percebi minha Inspiração.
Acredito que Jesus olhava os homens a sua volta com compaixão. Não por serem "diminutos" na sua presença, mas por não entenderem que nossa Vida foi feita para aproveitar-mos todos os segundos Sendo Felizes. E nós conseguimos passar por cima de nossa propria Felicidade, por que queremos TER e não SER.
Queremos "TER Felicidade e não "Sermos Felizes".
" A Segunda Chance" e´ um filme que conta a Historia de dois pastores amigos criados da mesma forma, crescidos e ensinados juntos, a unica coisa diferente deles era: um o Pastor do Ser e o outro do Ter. E o D+ do filme é como um enxerga a realidade do ouro e vice-versa. De repente o do Ter começa a enteder o por que de tanto esforço, por que o outro Era feliz, tinha sua igreja e cuidava dos Fieis. Mesmo que de uma forma que ele achava errado mas o outro Era feliz assim.
Todos temos algo pra reconhecer.
Todos temos renuncias a fazer...
As vezes renunciamos nossa felicidade tendo o superfluo. Vivendo no "alto das Nuvens" sendo que a nossa vida deixamos aqui.
A Realidade pode ser dura sim... Mas como eu ja disse Antes Jesus nunca disse: "Vem Segue-me e "PARE DE SOFRER", ao contrario "Vós na Verdade Chorareis" e depois "não Turbe vosso coração Credes em Deus credes em mim".
Ele esta conosco! Para nos aliviar, para nos apoiar. E quando percebemos que é Sendo que Vivemos, estaremos sempre no seu colo! E seu Misericordioso Coração sera nosso Abrigo!

Rezemos

Senhor
Sei que o Mundo nos ensina a Ter.
Sei que querem que as pessoas vivam na utopia do "sem sofrimento".
Senhor dá-nos o Dom de sermos , e nos ajuda a encontrar a tua Paz. Pois mesmo nas tempestades estas conosco!

Amem


No Amor!

James

Nenhum comentário:

Postar um comentário