sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sem Mascaras... Só a Essência....

Sonhando Acordado....
Aqui no meu sofá eu viajo....
Olho para os olhos do quadro que Representa meu Salvador e fico imaginando... "e se...."
Normalmente é o que ficamos pensando quando estamos parado! O Cristo olha Pra mim com Aquele Olhar Sereno e Profundo que ne deixa Nu sem mascaras!
Me pergunto de seu Olhar Humano Divino?
Descobrindo os segrendo recondidos da Alma e curando o Esprirto das feridas do Mundo!
Seu Olhar que perdoou a Pecadora!
"Vai e não peques mais".... Lindo!
Só Ele poderia ter ação! Só Ele poderia Amar assim!
E o Ladrão na Cruz! "Hoje comigo ainda estará no Paraiso" Alguém que nunca Ele tinha Visto! Mas descobriu a Alma!
Jesus nos Olha nos Olhos e descobre nosso Coração! Diante Dele somos Nada! Diante Dele somos a essencia que em nos Habita! E é o que a Ele interessa! A Pura Alma sem marcaras, sem maquiagem!

Senhor!
Permita-nos estar diante de Ti
Sem mascaras
Permita-nos te Amar sem Interesse
Ensina-nos a Perdoar sem Ressentimento
E Mostra-nos o Verdadeiro Sentido de Sermos Irmãos!

Por JAMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário