sábado, 5 de fevereiro de 2011

Amando a Cruz!

Olho em volta...
Sentindo Algo diferente...
Os anos passaram e eu estou aqui.
Há quem diga JOVEM, há que diga Maduro..
Cada vez mais me conheço..
Cada vez mais me surpreendo...
Sou uma caixinha de surpresas a mim mesmo!
As vezes é dificil entender ou mesmo admitir que não me conheço ao todo por completo!
Demonstro minhas Fraquezas, e sinto-me Forte.
Mas esta Fortaleza não vem de Mim...
"Tudo posso Naquele que me Fortalece". Dizia Paulo em sua Carta!
"Nas Minhas Fraquezas sou Forte"!
É dificil Entender que quando adimitimos nosso erros, fraquezas, tropeços nós, somo Gloriados em tudo Isso!
Por que Cristo Carregou tudo isso Naquela Cruz! E Nos salvou!
Mas isso acontece para nos Gloriarmos Na Cruz que pelo Sangue Santo é nossa Salvação
Rezemos:


"Senhor faça-nos admitir nossos Erros
Demosntrar Fraquezas, e ver nossas Quedas.
Por que em Tudo isso veremos que podemos Levantar... Pois nossa Fortaleza esta em tih!
Obrigado Senhor pelo Sacrificio da Cruz que nos leva a Ti Nosso Redentor!"

Amém!


Comtemplando a Santa Cruz

James

Nenhum comentário:

Postar um comentário