sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Uma Pequena Flor.... Um ombro pra Chorar...

Observando o Mundo....

Olhei uma pequena e singela flor, em meio a um matagal muito extenso.
Ela estava molhada da chuva, sem alguém pra cuidar!
O que fazer quando nos sentimos como essa Flor? Sozinhos, encharcados... perdidos em meio a dificuldades desse mundo!
Recebei uma mensagem em meu celular pela manhã dizendo "Maninho hoje quero ficar sozinho, vou desligar o cel e não estarei online no MSN tah... Estou muito triste e chateado com Minha Familia, estou com muitas dificuldades... depois te conto abração"
Acordei com essa mensagem! Meu Deus o que Fazer? Ligar? oferecer o Ombro? Então vi a Flor.. E Deus me ensinou que as vezes devemos ficar sozinhos sim! Mas as vezes precisamos de nossos amigos para nos regar, cuidar de nós com Amor e Carinho!
Ja disse em outra mensagem que ninguém sobrevivia sozinho! "Nenhum Homem é uma Ilha"
Quando temos amigos é pra contar com Eles...
Eles nos dão os Ombros para chorar!
Amo essa Musica de Kirk Franklin que nos da mais ou menos a Vontade de Deus para as Amizades! aqui vai a tradução da musica...
quem quiser deixo o link do video aqui: http://www.youtube.com/watch?v=PXBKaOkmQhw
aqui vai a tradução da musica...


Confiar Em Mim

Havia um homem
Sentado ali no canto
Ele não tinha casa
Ele não tinha comida
E seu céu azul desabou
Você não pode ouvi-lo chorando agora?

E havia uma garota
Procurando por um pai e um amigo
Acreditando que um dia a tempestade passará
Mas em vez de fugir
Abre seu coração e diz

Refrão
Eu estou aqui
Não precisa se preocupar
Eu posso ver...
Eu posso ver seu sofrimento
Eu virei de pressa quando você chamar
Amigos são para te ajudar quando cair
Aqui estão meus ombros, pode confiar em mim

Oh, havia uma criança
Doente e implorando para ser livre
Mas não havia cura para sua doença
Ele olha para sua mãe e

Ela segura, sua mão
Acreditando que um dia
O sol brilhará novamente
E a dor?
E a dor acabará
A dor acabará...


Eu estou aqui
Não precisa se preocupar
Eu posso ver...
Eu vejo seu sofrimento

Eu virei de pressa quando você chamar
Amigos são para te ajudar quando cair
Aqui estão meus ombros, pode confiar em mim



Diga-me, como posso, como posso amar Jesus
Quando nunca vi sua face
Sim, eu vi sua morte
Virei e me afastei

Segure minha mão

Deixe-me te apresentar a um amigo me
Ele esta esperando apenas para facilitar sua mente confusa
Sim, sim, Ele te ama mais do que sempre soube
Pare de andar afastado
Abra seu coração e diga
Aqui estão meus ombros, pode confiar em mim
Aqui estão meus ombros, pode confiar em mim
Você pode confiar em mim
Confiar em mim...

Digo sempre ao meus Amigos Contem Comigo!
Quando Precisarem Lean on me!

Rezemos

Senhor que eu possa ser o Ombro de quem precisa,
que eu possa Amar como a mim mesmo
que eu possa consolar com tuas palavras...
que eu possa ser verdadeiro Amigo

Amem

No Amor Fraterno!

James

Nenhum comentário:

Postar um comentário