quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Amando o Próximo.... Como a nós Mesmos...

Olho algumas Marcas de cicatrizes no meu Corpo...
Lembro-me da Minha Infancia, da inocência da minha infancia!
As marcas me trouxeram experiência, me toruxeram direções. Me fizeram aprender o que posso e que não posso!
O Coração é cheio de cicatrizes... Deus nos permite amar e ser amado, como disse antes esse é o sentido de nossa vida. Mas as vezes amamos errado, deixamos-nos levar pelos sentimentos superfluos que enganam nosso coração! E de repente descobrimos que amamons demais alguém que não nos ama tanto assim!
Começamos a nos machucar e criar situções que podem se estender a uma Vida Toda!
Temos que aprender a curar nossos amores errados! Amar do jeito que Deus nos ensinou! "Ama teu Próximo como a ti mesmo" segundo Mandamento dado por Deus.
Devemos nos Amar primeiro. Mas Amar-nos de verdade, nosso corpo, mente, ideias e nossos sonhos!
Depois amar o Próximo como a nós mesmo!
Não machucar com Palavras, gestos e olhares!
Devemos Aplicar Gotas de Cura em nosso Coração, pedir a Deus que nos cure! Amando como Ele quer!

Rezemos!

Senhor
Sei que aprendi a amar errado, sei que não consigo sentir afeto pelo próximo! Mas sei que so tu podes me ajudar a Amar a Mim e ao Outro! Sei que podes me fazer sentir o Prazer de Amar pois pra isso fui Criado!
Me ensina a Amar como tu me ama!
Amem!


Na Paz e No Amor de Deus!

James

Nenhum comentário:

Postar um comentário