segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Amando a Providência... E Confiando em Deus...

"Olhai o Lírio dos Campos, como crescem, não trabalham nem fiam. E, no entanto, eu vos asseguro que nem Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles."

Jesus nos coloca uma reflexão sobre os cuidados de Deus...

"Olhai as aves do céu: não semeiam, nem colhem, nem ajutam em celeiros. E, no entanto, vosso Pai que esta no céu as Alimenta. Ora, não valeis mais do que Elas?

Jesus nos coloca em uma situação de confiança! Com isso ele nos pergunta: "Você se coloca realmente nas mãos do seu Pai?" "Você realmente confia em Deus?"
Será que nos damos conta que Deus cuida de nós? Será que vemos sua Providencia em nossa Vida? Perdendo o onibus, se atrasando pra um compromisso... É meio dificil de entender mas Deus nos coloca em lugares maravilhosos e não percebemos!
E as vezes quando Ele nos pede pra confiar nele, nas situações mais dificeis de nossa vida.... Nos negamos a nos jogar no abismo com medo de cair! Não confiamos em Deus inteiramente pra entregar nossas Vidas em Suas Mãos. Em nós há sempre um empecilho, parentes, bem materiais, sempre algo nos prende de NOS DAR a Deus!
Daniel não teve medo do decreto real, continuou fazendo suas orações ao Deus altissimo! A recompeça pela confiança foi que um anjo fechou a boca dos Leões!
Peçamos a Confiança em Deus! Peçamos a Fé carismatica de acreditar que Ele é nossa Providencia.


Rezemos:

Senhor
Agradeço-te pelas situações em que cuidou de mim, e eu mesmo por minha falta de fé não encherguei. Peço-te que me de a Confiança em Ti. Em que eu poça me entregrar em suas Mãos inteiramente! E saber que se eu cair em um abismo estarás la! E me ajudarás

Amem


No Louvor James

Nenhum comentário:

Postar um comentário